Notícias


Garoto de 17 anos é morto com nove tiros e golpe de enxada em Rio Largo

Um garoto de 17 anos foi assassinado de forma brutal na noite desse sábado (08), no centro do município de Rio Largo, na região metropolitana da capital. Além de nove tiros em várias partes do corpo, ele ainda sofreu um golpe de enxada.

Segundo informa o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o menor estava na Rua C2, do conjunto Chico Mendes, bem próximo a uma igreja evangélica da região, quando foi morto por um desconhecido.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados para tentar salvar o adolescente, mas foi inútil. A cena do crime foi periciada pelo Instituto de Criminalística (IC) e o corpo recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para exame de necropsia.

Militares do 8º Batalhão fizeram rondas pela região na tentativa de localizar o autor do assassinato – sem sucesso. Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos estiveram no local para os primeiros levantamentos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Maceió.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 09/03/2014 às 10:31

Nenhum Comentário

Comments are closed.