Notícias


Homem é assassinado nas imediações da Vila Matias, parte alta de Penedo

aviso-cenas-fortes

Após duas semanas sem registrar um homicídio em Penedo, na tarde deste domingo (18), os índices de violência voltaram a notificar um caso. Um homem de 26 anos, identificado como Wellington Leite Vieira, foi atingindo por rês disparos de arma de fogo.

A vítima foi perseguida pelo homicida na Rua Frei Damião, no Bairro Dom Constantino, conhecido por ‘Vila Matias’. Segundo o boletim policial, Wellington foi perseguido e alcançado pelo assassino, sendo atingido por três disparos. Um acertou a nuca, outro a região do glúteo e um no queixo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para socorrer a vítima, que foi encaminha à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Vindo a falecer logo em seguida, devido à gravidade dos ferimentos.

Wellington Leite Vieira, 26 anos, residia na Rua do Inferninho, Complexo Habitacional Benedito Bentes, em Maceió. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, foi acionada para conduzir o corpo da vítima para a sede do órgão. O caso vai ser investigado pela equipe do delegado José Lindberg da Silva, titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 18/08/2013 às 16:06

Nenhum Comentário

Comments are closed.