Notícias


Homens são presos por integrar quadrilha de roubo a bancos

Dois homens identificados como Adjair Barbosa de Melo e José Nilton dos Santos, foram presos na manhã desta quinta-feira (15) sob acusação de integrar uma quadrilha de roubo a instituições financeiras, localizadas nos municípios alagoanos de Belo Monte, Igaci, Coite do Noia e Pariconha, sertão alagoano.

As prisões foram efetuadas entre os municípios de Maceió e Arapiraca por integrantes da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos (Serb), sob o comando do delegado Marcos Lins Machado, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que vem intensificando as investigações, coordenadas pela delegada Ana Luiza Nogueira. Os policiais cumpriram mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

José Nilton, de 45 anos, mais conhecido como ‘Maguila’, é acusado de liderar a quadrilha, que se caracterizava em roubar caixas eletrônicos de instituições financeiras. Ele já estava sendo procurado pela Polícia Civil, que o investigava por participar desta ação criminosa.
A quadrilha liderada por ‘Maguila’ tem participação, comprovada pelas investigações, nos roubos contra as agências bancárias do Bradesco e Banco do Brasil, respectivamente, em Igaci, Belo Monte, Coite do Noia e Pariconha.
Os presos estão sendo interrogados pelo delegado Marcos Lins Machado, que comanda as investigações da Serb. Após o interrogatório, eles devem ser encaminhados para a Casa de Custódia da Polícia Civil.
A Polícia Civil alerta, caso a população possua outras informações sobre a atuação criminosa dos presos ligue para o disque denúncia 181.

 

Fonte: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 17/08/2013 às 08:30

Nenhum Comentário

Comments are closed.