Notícias


Jovem Batalhense é assassinado ao sair de boate em Jacaré dos Homens

José Augusto Santos da Silva, de aproximadamente 28 anos, morreu no início da manhã deste domingo (25), por volta de 4h30, após levar três tiros na cabeça, na Rua José Rodrigues Souto, na cidade de Jacaré dos Homens, Sertão de Alagoas.

Segundo informações de populares, o jovem estava em uma boate, onde participava de um evento. Ao sair, Augusto, como era conhecido, sentou-se em uma calçada de fronte a boate, onde acabou adormecendo.

Por volta de 4h30 da madrugada, vizinhos do estabelecimento, ouviram três disparos de arma de fogo, quando saíram para ver o que estava acontecendo, se depararam com o corpo do jovem caído na calçada.

Augusto era casado, pai de dois filhos, e morava em Batalha, onde trabalhava como autônomo. A família está inconformada com a perda do ente querido. além de não saber o que motivou o crime.

As polícias Civil e Militar foram acionadas, mas não conseguiram localizar o autor dos disparos. A PC permaneceu no local, para preservar a cena do crime, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), a fim de que o corpo fosse recolhido e realizasse os procedimentos necessários.

O crime será investigado pelo delegado regional Rômulo Monteiro, de Batalha.

 

Por: Rony Alves/Batalha Baladas

Comentários

comentários

Publicado em: 25/08/2013 às 20:40

Nenhum Comentário

Comments are closed.