Notícias


Jovem com depressão comete suicídio por enforcamento em Penedo

Iris Nadja Menezes foi encontrada sem vida por volta das 04 horas da manhã

O dia 08 de março é um data que ficou marcada pela luta de mulheres por melhores condições de vida e trabalho. No entanto, esse Dia Internacional da Mulher ficará para sempre marcado na família de uma jovem penedense com uma lembrança muito negativa que sempre trará dor e sofrimento cada vez que for lembrada.

Uma jovem de 28 anos cometeu suicídio na madrugada deste sábado, 08, em Penedo. Iris Nadja Menezes foi encontrada morta pela própria filha, uma criança de apenas 10 anos, com um corda no pescoço e amarrada no telhado de uma residência localizada na Rua Frei Damião, Vila Matias, bairro Dom Constantino.

De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br por populares, a jovem estava em depressão e, principalmente, sentia falta da mãe. A genitora de Iris Nadja passa por tratamento psiquiátrico em um clínica de repouso de Maceió.

Iris Menezes tinha dois filhos, um casal, mas apenas a menina residia com ela. A partir de agora a criança terá que viver sem o carinho de mãe e ainda carregará consigo o trauma de ter visto quem lhe deu a vida, morta, pendurada em uma corda. A garota tinha acabado de levantar para ir ao banheiro, quando ao passar por um dos cômodos da casa encontrou a jovem enforcada.

Desesperada, a criança correu para pedir ajuda ao vizinho mais próximo. No entanto, ao chegar ao local, este constatou que a vítima tinha morrido e acionou a Polícia Civil de Penedo que já esteve na residência para isolar a área. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estão sendo aguardado para fazerem os devidos procedimentos legais.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 09/03/2014 às 10:13

Nenhum Comentário

Comments are closed.