Notícias


Jovem de 17 anos é morto com vários tiros em Santana do Ipanema

Crime aconteceu no meio da rua e em plena luz do dia

A população do bairro Lajedo Grande, em Santana do Ipanema, se deparou com mais um homicídio na tarde desta segunda-feira (24).

A vítima foi um jovem de apenas 17 anos conhecido por Biel. Ele foi alvejado por vários tiros e morreu no local. De acordo com informações de populares, a vítima caminhava pela Travessa Santa Sofia, quando, por volta de 15h, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Ainda de acordo com relatos de moradores daquela rua, a ação criminosa foi muito rápida, sem dar tempo de reação à vítima. “Tudo foi muito rápido, quando a gente viu, ele [Biel] já estava agonizando no chão, vindo a morrer em seguida”, disse à nossa reportagem um morador que por medo preferiu não ser identificado.

A vítima residia na Rua Padre Cícero, próximo ao local em que foi emboscado. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º BPM esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime, mas até o momento não dispõe de maiores dados que possa levar aos criminosos, que após o homicídio tomaram destino ignorado.

A Polícia Civil também esteve na cena do crime e solicitou o recolhimento do corpo através do Instituto Médico Legal, a fim de que seja realizada a necropsia e em seguida liberado para sepultamento. Mais um crime a ser investigado pelo delegado regional Rosivaldo Vilar.

 

Por: Alagoas na Net

Comentários

comentários

Publicado em: 25/02/2014 às 12:14

Nenhum Comentário

Comments are closed.