Notícias


Jovem é morto a tiros na frente da esposa quando retornava de culto

José Valdo dos Santos da Silva tinha uma dívida com os criminosos, segundo a Polícia Militar

O jovem José Valdo dos Santos da Silva, de 22 anos, foi executado com um tiro na cabeça, na noite dessa quarta-feira (10), em trecho da Rua Projetada, no loteamento Parque do Futuro III, no município de Teotônio Vilela. Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi morta na frente da esposa quando os dois retornavam de um culto evangélico.

Ainda de acordo com a polícia, o casal foi abordado em plena via pública por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta de características não observadas por testemunhas. Os criminosos perguntaram se o rapaz estava com o dinheiro de uma dívida antiga e, como receberam a resposta negativa, os bandidos atiraram na cabeça do jovem.

A esposa ainda apelou, mas não conseguiu salvar a vida do esposo. Ela não foi baleada e ficou em estado de choque. Já o marido morreu na hora.

O corpo dele foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por exame de necropsia. Antes, peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local e fizeram os primeiros levantamentos em torno do crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Teotônio Vilela. A primeira a ser ouvida será a esposa da vítima, que presenciou o homicídio.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 10/10/2013 às 12:42

Nenhum Comentário

Comments are closed.