Notícias


Mãe de Roberta Dias passa mal ao saber nomes de envolvidos em crime

Pai da jovem diz que revelações sobre o caso divulgadas pela polícia não lhe causaram surpresa

Mônica Reis Costa, mãe da estudante Roberta Costa Dias, passou mal ao saber pela Polícia Civil os nomes dos envolvidos no desaparecimento da sua filha. Ela ficou perplexa diante da revelação de que vizinhos e policiais teriam ligação com o crime. “A gente já esperava que a Meirijane estivesse envolvida. Ela ameaçou a Roberta e ofereceu remédio para ela abortar. Mas o envolvimento de gente tão ligada à nossa família provocou uma revolta muito grande”, declarou Marcos Ferro dos Santos, padrasto de Roberta.

Já o pai da jovem, Ademir Dias, contou que as revelações sobre o caso divulgadas pela imprensa não causaram surpresa. “A gente já esperava por isso. Não houve surpresa sobre o que foi dito. Até mesmo o envolvimento dos policiais eu já esperava. São uns corruptos. É lamentável, mas entregamos a nossa segurança aos bandidos. A justiça começou a ser feita. Saberemos que aquilo dali é uma quadrilha”, declarou Ademir Dias.

Os parentes de Roberta agora afirmam acreditar que poderão localizar o corpo da garota que estava grávida e desapareceu – em abril do ano passado – após sair de casa para uma consulta médica, em Penedo. “Acredito que agora finalmente irão encontrar o corpo. É o que a gente quer, para que possamos enterrar o corpo da minha filha”, declarou Ademir.

“Penedo parou com essa história. Queremos agora que a mandante seja presa”, reforçou o padrasto da vítima.

Já o delegado Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios, informou à imprensa que a estudante está morta e que o assassinato dela foi encomendado, por R$ 30 mil, pela mãe do namorado da jovem. A sogra identificada apenas como Meirijane seria a autora intelectual e está na condição de foragida, conforme informou o delegado, em entrevista a uma emissora de rádio de Penedo.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 07/09/2013 às 08:01

Nenhum Comentário

Comments are closed.