Notícias


Mãe e filha sofrem tentativa de execução no bairro Dom Constantino, em Penedo

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (26), por volta das 21hrs, no bairro Dom Constantino, conhecido por ‘Mutirão’, parte alta de Penedo. As vítimas que foram atingidas por vários disparos de arma de fogo, são mãe e filha e estavam em sua casa no momento do crime.

Segundo as informações policiais, Maria Sônia dos Santos, 44 anos e Damiana dos Santos, 21 anos, respectivamente mãe e filha, estavam, no interior de sua residência no citado bairro, quando os dois criminosos chegaram a pé, entraram de rostos descobertos, efetuaram os disparos e também fugiram a pé.

As vitimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. E posteriormente transferidas para UE do Agreste, em Arapiraca.

A mãe, Maria Sônia dos Santos, 44 anos, foi atingida por dois disparos, um na mão e o segundo no ombro e saiu nas costas. A filha, Damiana dos Santos, 21 anos, foi atingida por um disparo que entrou no seio e saiu do abdômen.

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, realizam rondas na região do bairro Dom Constantino, conhecido por ‘Mutirão’, mas não conseguiram prender os acusados.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 27/08/2013 às 13:05

Nenhum Comentário

Comments are closed.