Notícias
Marido se entrega após degolar esposa durante briga dentro de casa
Após matar a própria esposa degolada, o catador Abelardo Felix da Silva, de 40 anos, se entregou à Polícia Militar na noite deste domingo (29). O corpo de Zilneide da Silva Nascimento, de 34 anos, foi encontrado ainda durante a tarde, dentro da residência do casal, que fica em uma favela no Distrito Industrial.
Segundo informações do Ciods (Centro Integrado de Operações da Defesa Social), moradores da região acionaram a polícia após encontrarem o corpo em um dos cômodos da casa.
No início da noite, Abelardo se entregou à polícia e assumiu a autoria do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde afirmou que matou a esposa por motivos banais.
Segundo o delegado Antônio Edson, da Delegacia de Homicídios, Abelardo disse em depoimento que teve uma discussão com a esposa e acabou ferindo-a com a faca no pescoço. Ele disse ainda que tentou salvar a vida da esposa retirando a faca do pescoço, mas como o corte foi muito profundo, ela não resistiu e morreu.
“Ao chegarmos lá vimos a cabeça totalmente degolada. Ele ainda chegou a dizer que foi um acidente, mas as provas contra ele são contundentes”, afirmou o delegado que realizou o flagrante.
Ele foi preso e vai responder pelo crime de homicídio e vai ser encaminhado para a Casa de Custódia. Segundo a Delegacia de Homicídios, Abelardo já havia sido preso em 2010 por violência doméstica.
Por: TNH1
Comentários
Publicado em: 30/09/2013 às 09:33
Nenhum Comentário