Notícias
Morador de rua é morto a pauladas; é o oitavo somente este ano
Vítima foi atingida várias vezes na cabeça em plena Praça da Faculdade, no Prado
Um morador de rua foi assassinado com várias pauladas na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (22), em plena Praça da Faculdade, no bairro do Prado, em Maceió. Esta é a oitava morte violenta envolvendo pessoas sem residência fixa somente este ano em Alagoas.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima é conhecida pelo apelido de ‘Rafamé’, de aproximadamente 35 anos, e ainda está sem identificação.
O rapaz foi atingido na região da cabeça diversas vezes por um homem que seria conhecido como ‘Estudante’, que também pode ser morador de rua. O acusado fugiu assim que matou o ‘colega’. O motivo ainda é desconhecido.
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após a perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC). O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.
CASOS
Em 2011 e 2012, segundo levantamento feito pela Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas, 60 moradores de rua foram assassinados no estado. Há indícios de que um grupo de extermínio possa estar agindo neste sentido.
Por: Gazeta Web
Comentários
Publicado em: 22/08/2013 às 10:00
Nenhum Comentário