Notícias


Motorista de Van que fazia linha Palmeira/Santana é executado a tiros

Jó Batista fazia transporte alternativo entre Palmeira e Santana do Ipanema. Ele é irmão do empresário Nelson, de “Nel Sat Eletrônica”.

O motorista de Van, identificado como Josenildo Pietro Ferro, de 51 anos, conhecido por “Jô Batista”, foi assassinado com cerca de três tiros na manhã desta terça-feira(17), na cidade de Palmeira dos Índios. O crime ocorreu por volta das 6h30, na rua Bráulio Cavalcante no Centro.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o motorista estava sentado em uma calçada no ponto de passageiros, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos, em uma motocicleta, de características não informadas, que efetuaram os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações de populares, a vítima morava no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e era irmão do empresário, Nelson, da “Nel Sat Eletrônica”. A vítima fazia transporte de passageiros de Palmeira dos índios a Santana do Ipanema.

Peritos do Instituto de Criminalista (IC) foram acionados para os procedimentos no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também foi acionada.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

 

Por: Todo Segundo

Comentários

comentários

Publicado em: 17/09/2013 às 14:27

Nenhum Comentário

Comments are closed.