Notícias


Mulher é baleada em frente à escola na Zona Sul de SP

Ela esperava a saída do filho quando foi atingida, na sexta-feira.
Ex-marido é suspeito, segundo testemunhas.

Uma mulher levou oito tiros na frente de uma escola na Vila Missionária, Zona Sul de São Paulo, na sexta-feira (17). Ela tinha buscar o filho, pouco depois das 16h30. O suspeito de ter feito os disparos é o ex-marido, que teria fugido do local.

A dona de casa Rita de Cássia Brito, de 45 anos, aguardava a saída do filho de 11 anos na escola, na Rua Dom Lourenço Balconi. Segundo testemunhas, a confusão começou quando o ex-marido dela apareceu.

“Houve uma discussão entre um casal. O rapaz puxou a arma. A senhora tentou lutar com ele. Quanto ela tentou correr, ele deu um tiro nela. Quando ela foi entrar [na escola], ele deu mais um tiro e ela caiu já dentro do colégio”, afirmou uma testemunha.

Rita foi levada para o Hospital Geral de Pedreira, onde foi operada. A Secretaria Estadual da Saúde informou que o quadro dela é estável.

A polícia procura o ex-marido, Douglas dos Santos, que pode responder a um processo por tentativa de homicídio e violência doméstica.

De acordo com parentes da vítima, o suspeito já tinha ameaçado a ex-mulher.  A advogada de Rita de Cássia, Julieta Yabiku, conta que o casal já está separado há dois anos, mas só na semana passada o processo chegou ao fim.

“Ele vinha ameaçando a Rita com relação à partilha de bens. Ele sempre ameaçou a Rita, até que chegou a hora de ele ele fazer o que ele fez.”

 

Por: G1

Comentários

comentários

Publicado em: 17/08/2013 às 19:18

Nenhum Comentário

Comments are closed.