Notícias


Mulher mata ex-marido dentro de supermercado em Divinópolis

Vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi passional.

Um homem de 53 anos foi morto a facadas pela ex-mulher em um supermercado emDivinópolis. A vítima, segundo a Polícia Militar (PM), levou golpes de faca na nuca e na barriga, chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro regional, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa dele, de 36 anos, tentou fugir, mas foi presa e encaminhada à delegacia.

O crime ocorreu na lanchonete do supermercado e de acordo com a polícia, os dois tinham sintomas de embriaguez. “Foi um crime passional. Eles estavam separados há alguns meses e segundo a mulher a vítima não aceitava o fim do relacionamento e por isso se encontraram para conversar hoje em um bar para conversarem. Logo após foram para o supermercado onde discutiram. Ela pegou uma faca do supermercado e o atingiu na nuca e no abdômen”, contou o sargento Elton Geraldo Tavares.

A vítima foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro Regional. Ainda segundo a polícia, a mulher tentou fugir, mas foi presa próximo ao local. Ela também foi encaminhada ao pronto-socorro, pois segundo a PM, a vítima chegou a atingi-la com um soco no rosto.

Em seguida, a suspeita foi encaminhada à delegacia onde prestou depoimento e foi autuada e vai responder pelo crime de homicídio. Segundo a Polícia Militar, ela não tinha passagem e o casal tem um filho.

 

Por: G1

Comentários

comentários

Publicado em: 17/08/2013 às 19:14

Nenhum Comentário

Comments are closed.