Notícias


Ônibus faz zigue-zague na pista, atinge e mata motociclista em Arapiraca

Testemunhas disseram que coletivo pertencia a uma usina; jovem de 17 anos faleceu no local

Um jovem morreu, no início da noite dessa sexta-feira (4), depois que a motocicleta em que ele conduzia colidiu frontalmente contra um ônibus em trecho do sítio Cangandu, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste alagoano. Militares do 3º Batalhão informaram que o condutor do veículo maior fazia movimentos em zigue-zague na pista, avançou a contramão e atingiu a vítima em cheio.

Pelas informações que constam no relatório daquela unidade policial, Ricardo Oliveira da Silva tinha 17 anos e seguia, na motocicleta no sentido sítio/zona urbana de Arapiraca. O ônibus trafegava no lado oposto e, segundo populares, o motorista parecia estar sem o controle da direção.

Assim que aconteceu o acidente, o condutor do ônibus fugiu sem tentar prestar socorro à vítima. Ricardo morreu momentos depois da colisão, antes mesmo de qualquer tentativa de socorro por parte de militares do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas relataram à polícia que o coletiva pertenceria a uma usina, porém não precisaram qual o nome da indústria. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca assim que peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram os primeiros levantamentos na cena do acidente.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 05/10/2013 às 10:03

Nenhum Comentário

Comments are closed.