Notícias


PC sergipana prende em Alagoas mais um acusado de matar PM reformado

José Amilton, o Matuto, procurado pela polícia

No sábado, 28, a Polícia Civil da cidade de Poço Redondo, sob o comando do delegado Jorge Eduardo, prendeu mais um acusado de participação no homicídio do sargento da reserva da PM de Sergipe, José Ronaldo Ferreira dos Santos, ocorrido no dia 26 de julho deste ano, em Poço Redondo/SE.

João Sergio Vieira, vulgo “João Aru”, foi surpreendido pelos policiais quando estava em um prostíbulo na cidade alagoana de Olho d’Água do Casado/AL. “Recebemos a informação que ele estava na cidade alagoana e após diligências conseguimos prendê-lo. Ele ainda tentou fugir, mas foi dominado”, destacou Eduardo.

Ainda segundo o delegado, João Sérgio confessou o crime. “No dia do crime ele ficou na parte de fora da lotérica dando proteção ao comparsa José Amilton, conhecido como ‘Matuto’, que recolhia o dinheiro. Ele foi o responsável pelos disparos que mataram o militar”, explicou o delegado.

No dia 1º de agosto deste ano a polícia prendeu Damião da Silva Viana, conhecido como Damião do Remédio, um dos envolvidos na morte do sargento. Ele foi preso em Senador Rui Palmeira/AL. Damião é apontado pela polícia como o responsável em alugar a motocicleta e as armas utilizadas no crime.

“Estamos intensificando diligências em cidades alagoanas para tentar prender o ‘Matuto’ e assim elucidar completamente o crime”, finalizou Jorge Eduardo.

 

Por: SSP/SE

Comentários

comentários

Publicado em: 01/10/2013 às 10:46

Nenhum Comentário

Comments are closed.