Notícias


Preso acusado de matar filho de policial em Piaçabuçu

Alisson Gonçalves confessou ser o principal autor do crime

Um dos acusados de matar o filho de um policial militar, no município de Piaçabuçu, entregou-se na Delegacia Geral, em Maceió, nessa segunda-feira (25). Alisson Gonçalves, de 20 anos, conhecido como ‘Alinho’, confessou ao delegado Nilson Alcântara ser o autor principal do homicídio contra Reinaldo Matos de Azevedo Júnior, de 14 anos.

O delegado Fernando Lustosa, titular do 88º Distrito Policial de Piaçabuçu, revelou à reportagem que o jovem se apresentou junto com o advogado e, após o depoimento, recebeu voz de prisão. O delegado negocia com o advogado a apresentação do segundo acusado, Adriano Gonçalves, de 21 anos, irmão de ‘Alinho’.

“Havia um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca do município, e o acusado já foi recolhido, devendo aguardar, detido, a decisão judicial. Para a polícia, o caso está elucidado. A confissão fecha as investigações”, disse Lustosa.

Ainda de acordo com o delegado, o segundo acusado também deve se apresentar na Delegacia Geral. “O clima em Piaçabuçu não permite que os acusados sejam interrogados na Distrital”, explicou a autoridade policial, acrescentando que, durante o interrogatório, Alisson confirmou que uma suposta vingança – pela morte dos pais dos jovens, há 20 anos, em Penedo -, motivou o crime.

Os irmãos eram os principais acusados no assassinato do adolescente, desferindo pelo menos dez golpes de facão contra a vítima, no último dia 26. O corpo foi encontrado em uma área de coqueiral conhecida como “Corredor da Matança”.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 26/11/2013 às 10:58

Nenhum Comentário

Comments are closed.