Notícias


Preso em Maceió bando suspeito de falsificação de documentos e clonagem de carro

Foram apreendidos 30 documentos, além de veículos roubados, dinheiro e equipamentos eletrônicos

Militares da do Batalhão de Radiopatrulha (RP) desarticularam, durante a madrugada desta terça-feira (4), uma quadrilha formada por quatro pessoas, supostamente envolvidas com falsificação de documentos e roubo de veículos em Maceió. A prisão foi realizada nos bairros Sítio São Jorge, Jacintinho e Tabuleiro do Martins, locais onde os integrantes do bando residiam e costumavam realizar as ações criminosas.

Segundo informações repassadas pela assessoria da Polícia Militar (PM), a guarnição da RP efetuava um patrulhamento na região do Jacintinho, quando abordou um veículo suspeito, onde seguiam dois homens, e encontrou um revólver calibre 38. Após investigação, descobriu-se que o carro possuía queixa de roubo.

“Quando os dois integrantes do bando foram presos, eles mesmos indicaram as residências dos comparsas. Lá, foram encontrados impressora de alta qualidade, habilitações e outros documentos falsos, além de três veículos, um HB20 de cor branca (placa ORG-8180), um Siena preto e um Pálio preto. Outras armas e vários cheques também foram pegos com o grupo”, relatou a assessoria, acrescentando que o veículo HB20 tem queixa de roubo.

Foram presos Alexsandro Santos Nogueira, 35 anos, considerado o chefe da quadrilha; Luana Patrícia Barros, 21, namorada de ‘Alex’; Thiago Laurindo Lins, 30; e Emerson Ferreira, todos maiores de idade. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 04/02/2014 às 12:06

Nenhum Comentário

Comments are closed.