Notícias


Sete estabelecimentos comerciais são assaltados em Maceió e Arapiraca

Casos foram registrados em um período de 10 horas

Sete estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos, nessa quinta-feira (26), em Maceió e Arapiraca. Mercadinhos, drogaria e lojas de aparelhos eletrônicos foram assaltados nos bairros do Trapiche da Barra, Pajuçara, Jacintinho, Poço, Jatiúca e Bom Sucesso. Os casos foram registrados em um período de 10 horas.

No Trapiche da Barra, os mercadinhos “Galvão” e “Dois Irmãos” foram invadidos por homens armados que roubaram dinheiro e pertences pessoais do funcionários e clientes, como celulares e carteiras. No segundo estabelecimento, os acusados fugiram em uma motocicleta Honda CG 150, cor preta e placa não identificada.

A “Farmácia do Trabalhador do Brasil”, localizada na rua Jangadeiros Alagoanos, foi assaltada por um homem portando arma de fogo. O bandido levou o dinheiro do caixa do estabelecimento, dois aparelhos celulares e a carteira dos funcionários.

Bandidos armados invadiram a loja de uma operadora de linha móvel e roubaram 60 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos. Os criminosos fugiram a pé, seguindo pela região da avenida Cleto Campelo, no Jacintinho. Policiais fizeram rondas na região, sem êxito.

O estabelecimento “Polpa de Frutas Pomar”, localizado na avenida Brasil, foi assaltado por homens armados. Os bandidos roubaram quatro aparelhos celulares, relógio e quantia em dinheiro. Os homens fugiram em um veículo cuja placa e modelo não foram identificados.

A loja de aparelho eletrônicos “Casa do Computador”, na Jatiúca, foi alvo de criminosos que furtaram um monitor, caixa de ferramenta e um projetor. Dois homens tentaram arrombar o “Galeto Demery”, no Poço. Os acusados Luciano Lima do Nascimento, 24 anos, e Thiago José dos Santos, 27 anos, foram autuados em flagrante por tentativa de furto e arrombamento.

Em Arapiraca, dois homens armados entraram em na loja “JC Alimentos” fingindo ser clientes. Os bandidos roubaram dois aparelhos de recarga de celular e R$200. O caso aconteceu no bairro Bom Sucesso.

Número de assaltos crescem em setembro 

De acordo com dados do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o número de roubos e furtos a estabelecimentos comerciais cresceu mais de 80%, em relação aos meses de agosto e setembro do ano passado.

Até o momento, o mês de setembro registrou 78 assaltos. Em agosto, foram registrados 102 roubos e furtos.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 27/09/2013 às 08:10

Nenhum Comentário

Comments are closed.