Notícias


Tio é acusado de obrigar sobrinho a ingerir gasolina em Arapiraca

Segundo relatório do 3º BPM, acusado é paciente psiquiátrico

O adolescente B.S.O, de 16 anos – que apresenta problemas mentais – é acusado de obrigar, com ameaças, o sobrinho M.A.S, de 11 anos, a ingerir uma certa quantidade de gasolina. O fato aconteceu nesse domingo (25), na casa da vítima localizada na Rua Governador Luís Cavalvante, no bairro Alto de Cruzeiro, na cidade de Arapiraca. A criança precisou ser levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste(UE).

De acordo com o relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar, a mãe da vítima, Dionéia Martins de Brito, de 42 anos, chegou em casa e foi surpreendida com o cheiro de combustível e o relato do seu filho. Então, ela acionou os homens do 3º BPM, que foram rapidamente deslocados até a residência e constaram a situação inusitada.

Ainda segundo o 3º BPM, diligências foram realizadas, mas o acusado não foi localizado. Após receber atendimento clínico, a criança foi liberada e levada para a residência. A família não prestou queixa na Central de Polícia sobre a agressão.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 26/08/2013 às 09:20

Nenhum Comentário

Comments are closed.